O início de ano é sempre a mesma coisa para todos.

 Pensamos em como foi o ano anterior, o que deu certo, o que poderíamos ter feito diferente e até coisas que poderíamos ter feito, mas não conseguimos. Então, depois de fazer essa análise, traçamos objetivos para esse novo ano. Só que, as vezes acabamos criando metas quase impossíveis de realizar. O resultado disso? Um final de ano cheio de frustrações por não ter conseguido cumprir seus objetivos, assim como esse meu final de ano foi.
 Então, resolvi traçar algumas metas sim, mas metas que sei que se eu me esforçar vou conseguir cumprir. E sei que já estamos no final de janeiro, mas nunca é tarde, não é mesmo?

1. Ser mais dedicada

 Acho que 2016 foi o ano em que menos me dediquei as coisas importantes. Escola, blog, família, enfim! Então, esse ano vou me dedicar o máximo possível. Pelo menos tentar.

2. Ler, ler e ler

 Espero que esse ano eu consiga ler mais livros, porque ano passado não consegui cumprir minha meta de leitura (e olha que era pequena). Pretendo ler pelo menos 50 páginas todos o dias.

3, Agir mais, falar menos

 Porque, cá entre nós, prometi coisas demais em 2016 e acabei cumprindo nem metade! Claro que dizendo assim parece fácil, mas o que custa um esforcinho a mais? hahah

4. Completar uma série

 Em minhas visitas a Netflix sempre acho alguma série diferente ou nova e acabo me interessando. Aí eu começo a assistir, muito empolgada. Depois de terminar de ver a primeira temporada, nunca consigo continuar assistindo. Não me pergunte o porquê, também não sei.

5. Ser frequente

 Acho que ando postando bem pouco aqui no blog. Também não estou sendo bem frequente com os estudos, nem com os exercícios físicos. Então, vamos tentar melhorar isso.


 É isso pessoal! Gostaram das minhas metas? E quais são as de vocês?